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Kantar Media cria solução global de análise de consumidores

Nova ferramenta conecta pessoas em 22 mercados e fornece dados hábitos de consumo e preferência de marcas


7 de dezembro de 2018 - 10h20

A Kantar Media anunciou uma nova solução para obtenção de perfis de diferentes tipos de consumidores, segundo suas preferências de mídia, hábitos de compras na internet e marcas prediletas. Chamado Target Group Index Global Quick View, o painel conecta mais de 60 mil pessoas em 22 mercados, permitindo análise de dados também para ações locais.

Segundo a apresentação, a ferramenta permite segmentações demográficas e comportamentais que podem ser aplicadas aos estudos TGI localmente, oferecendo estratégias de mídias para anunciantes regionais e multinacionais. O anúncio veio junto a um aprimoramento em seu dashboard de gestão de dados, o TGI Snapshot, que agora pode ajudar a identificar tendências e comparar variáveis.

“Essa nova oferta de produtos fornece uma visão holística dos consumidores online, permitindo que as agências planejem campanhas globais que ressoam localmente, enquanto os veículos de comunicação se beneficiam de um melhor entendimento de suas propriedades de mídia nos principais mercados publicitários do mundo” disse, em comunicado, Andy Brown, CEO e membro do conselho da Kantar Media. O TGI Global Quick View reúne dados de África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Japão, México, Noruega, Polônia, Reino Unido, Rússia, Suécia e Turquia. No Brasil, a empresa leva a marca Kantar Ibope Media, desde a aquisição da companhia regional de pesquisa de mídia e mercado Ibope Media em 2015.

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