KitKat desafia público no jogo do sério
Ação com game virtual, criada pela J. Walter Thompson, promove Kitkat Chunky
Ação com game virtual, criada pela J. Walter Thompson, promove Kitkat Chunky
Meio & Mensagem
12 de abril de 2016 - 17h14
A marca KitKat, da Nestlé, convida estudantes universitários para dar um break em suas rotinas. Até 13 de abril, os alunos da Universidade Paulista (unip) serão convidados para o desafio virtual no “Jogo do Sério”. A ação, criada pela J. Walter Thompson, dará aos participantes o novo KitKat Chuncky.
O objetivo do jogo é ficar o máximo de tempo possível sem rir. Antes do duelo, totens interativos instalados no local farão o reconhecimento facial dos participantes. A partir daí, as imagens de cada um deles passarão por interferências gráficas divertidas para estimular o riso e dificultar o jogo. No final, quem conseguir segurar a gargalhada por mais tempo será o grande vencedor. O game ficará disponível nas unidades Paraíso e Marquês de São Vicente, na cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário