Leroy Merlin torna a casa um palco de emoções
Em campanha da LDC, rede de varejo de materiais de construção e decoração apresenta o lar como um ambiente de conforto e felicidade
Leroy Merlin torna a casa um palco de emoções
BuscarLeroy Merlin torna a casa um palco de emoções
BuscarEm campanha da LDC, rede de varejo de materiais de construção e decoração apresenta o lar como um ambiente de conforto e felicidade
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2017 - 10h55
Os momentos marcantes da vida, como os primeiros passos de uma criança e as reuniões de família geralmente são vivenciados dentro de casa. Partindo dessa ideia, a Leroy Merlin lançou neste fim de semana sua primeira campanha de 2017, que dá continuidade ao conceito #CasaDeVerdade.
Criada pela LDC, a campanha estava prevista para estrear no intervalo do Fantástico, da TV Globo, e deve ser veiculada na TV aberta e também na mídia digital (canais de redes sociais e e-commerce da marca). No comercial, uma garotinha faz da chuva a sua diversão em família, no quintal de casa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário