Lu, do Magazine Luiza, tira o dia para fazer mamografia
Ação criada pela David Miami busca conscientizar sobre o Outubro Rosa, mês da conscientização do câncer de mama
Lu, do Magazine Luiza, tira o dia para fazer mamografia
BuscarLu, do Magazine Luiza, tira o dia para fazer mamografia
BuscarAção criada pela David Miami busca conscientizar sobre o Outubro Rosa, mês da conscientização do câncer de mama
Em ação para o Outubro Rosa, mês da conscientização do câncer de mama, o Magazine Luiza deu um dia de folga para que a Lu, “influenciadora digital” da marca, realizasse a mamografia, exame para diagnosticar a doença. Os clientes que interagirem com as redes sociais do Magazine Luiza nesta terça-feira, 30, terão resposta da equipe da marca e não da personagem. Lu volta durante a noite após realizar a consulta. A ação é da agência David Miami.
Ana Maria Braga, Carlinhos Maia, Gabi Oliveira, Paola Antonini, Thais Albuquerque e Thaynara OG comunicarão o evento em suas redes sociais apoiando a decisão de Lu.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Magazine Luiza
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário