Assinar

Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Buscar

Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Jogador será garoto-propaganda da marca em campanhas que vão exaltara força dos brasileiros


13 de dezembro de 2017 - 13h03

Neymar em ação pelo PSG (crédito: Reprodução)

No embalo da Copa do Mundo – e também em celebração de suas quatro décadas de fundação, completadas em 2018 – a Pilão contará com um reforço de peso no próximo ano. A marca anunciou uma parceria com o jogador Neymar Jr. que irá protagonizar campanhas e ações da marca inspiradas no Mundial da Rússia.

Com o jogador, a Pilão dará continuidade ao conceito “Quem Treme o Mundo”, apresentado neste ano. Desta vez, o talento de Neymar será usado como símbolo da força dos brasileiros, que são heróis e craques de seu próprio cotidiano.

Os primeiros trabalhos do craque da seleção brasileira para a marca devem acontecer no início de 2018.

Um dos mais requisitados nomes da publicidade nacional, Neymar está ainda mais em alta por conta da proximidade da Copa. Na semana passada, o McDonald’s anunciou o jogador como embaixador da marca para o Mundial. A parceria foi selada na França, onde o jogador do Paris Saint-Germain reside.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário