Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão
Jogador será garoto-propaganda da marca em campanhas que vão exaltara força dos brasileiros
Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão
BuscarNa Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão
BuscarJogador será garoto-propaganda da marca em campanhas que vão exaltara força dos brasileiros
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2017 - 13h03
No embalo da Copa do Mundo – e também em celebração de suas quatro décadas de fundação, completadas em 2018 – a Pilão contará com um reforço de peso no próximo ano. A marca anunciou uma parceria com o jogador Neymar Jr. que irá protagonizar campanhas e ações da marca inspiradas no Mundial da Rússia.
Com o jogador, a Pilão dará continuidade ao conceito “Quem Treme o Mundo”, apresentado neste ano. Desta vez, o talento de Neymar será usado como símbolo da força dos brasileiros, que são heróis e craques de seu próprio cotidiano.
Os primeiros trabalhos do craque da seleção brasileira para a marca devem acontecer no início de 2018.Um dos mais requisitados nomes da publicidade nacional, Neymar está ainda mais em alta por conta da proximidade da Copa. Na semana passada, o McDonald’s anunciou o jogador como embaixador da marca para o Mundial. A parceria foi selada na França, onde o jogador do Paris Saint-Germain reside.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário