Omo entra na programação da Globo com Marco Luque
Marca realiza inserções comerciais com a personagem Mary Help em diversos programas da emissora, além de redes sociais e GShow
Omo entra na programação da Globo com Marco Luque
BuscarOmo entra na programação da Globo com Marco Luque
BuscarMarca realiza inserções comerciais com a personagem Mary Help em diversos programas da emissora, além de redes sociais e GShow
A Omo decidiu comunicar sua entrada no segmento de limpeza de pisos com uma ação em diversos programas da rede Globo. Com a participação do comediante Marco Luque, a marca pretende apresentar o novo produto com a personagem Mary Help.
A ação consiste em apresentar a personagem como parte da equipe de limpeza dos Estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. Entre os programas que terão a inserção estão Altas Horas, Mais Você, Encontro, Zorra e Malhação, além das redes sociais e do GShow.
Ao todo, serão oito aparições da personagem divididas nos dez dias em que a ação fica no ar.
“Este formato inovador de contar histórias, levando Omo de um programa para outro e conectando a presença da marca com um único discurso em diferentes plataformas, garante que toda informação chegue ao consumidor com clareza” afirmou Eduardo Becker, diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo, em comunicado à imprensa. A Lowe assina o plano de mídia e a Fbiz idealizou a estratégia para o digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário