Assinar

Os trends desta sexta-feira 19/01

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Os trends desta sexta-feira 19/01

Cielo assume a totalidade das ações da Stelo, a lista de participantes do BBB18, H&M cria diretoria de inclusão e o duelo de Morgan Freeman e Peter Dinklage no Super Bowl


19 de janeiro de 2018 - 6h00

A Cielo, empresa de meios de pagamentos, comprou os 70% restante das ações da Stelo, especializada em comércio eletrônico. Com o negócio, avaliado em R$ 87,5 milhões, a Cielo assume o controle da empresa. Ambas possuem Bradesco e Banco do Brasil como sócios.

A Globo divulgou, durante esta quinta-feira, 18, os participantes do BBB18. O programa estreia na próxima segunda-feira, 22, e já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Nesta edição, os patrocinadores do reality são Guaraná Antárctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart.

Em resposta ao post racista, publicado em seu site na semana passada, a fast fashion sueca H&M, além de pedir desculpas, também anunciou a criação de um cargo para promover inclusão étnica.  No perfil do Twitter da H&M, a empresa ressaltou seu compromisso. “O que ocorreu não foi intencional e mostrou nossa responsabilidade como uma empresa global”.

Em meio aos preparativos para o Super Bowl, a PepsiCo criou uma competição entre suas marcas Mtn Dew e Doritos. O anúncio de 60 segundos, que será exibido durante a competição, traz uma disputa entre os atores Morgan Freeman e Peter Dinklage, de Game of Thrones. A criação é das agências Goodby, Silverstein & Partners.

No Japão, a Coca-Cola lançou sua primeira versão em pêssego, fruta popular naquele país. Anualmente, o Japão realiza o Momo no Sekku, uma espécie de festival da fruta.

A Ambev concluiu, nesta quinta-feira, 18, a compra de 30% da Tenedora, dona da Cervecería Nacional Dominicana, da Republica Dominicana. O negócio, avaliado em US$ 926,5 milhões, foi anunciado no início de dezembro de 2017.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário