Perdigão se compromete a doar Chester em campanha de Natal
Produto será distribuído para 250 mil famílias carentes

(crédito: divulgação)
Sob o mote “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um”, a campanha de Natal da Perdigão traz um ousado objetivo: a cada Chester Perdigão comprado, outro será doado para uma família atendida por instituições de atendimento e assistência social. A ação prevê que cerca de 250 mil famílias receberão o produto. Até dois milhões de pessoas podem ser beneficiadas, se considerado que cada Chester Perdigão serve em média oito pessoas, segundo a marca.
A campanha, que acontece entre os dias 01/11 e 24/12, terá distribuição auditada pela Accera e realização pelo programa Mesa Brasil, do Sesc Nacional, em parceria com o Instituto BRF.
Segundo comunicado, a campanha está em linha com o posicionamento adotado pela Perdigão, que insere a família no centro de suas decisões. Haverá ativações nos pontos de venda, filmes para TV e ações digitais. O regulamento e detalhes da campanha estão disponíveis no site da marca.