Petronas realiza experiência de VR da F1 em São Paulo
Na Fórmula 1, marca de lubrificantes da Malásia patrocina a equipe da Mercedes-AMG
Petronas realiza experiência de VR da F1 em São Paulo
BuscarPetronas realiza experiência de VR da F1 em São Paulo
BuscarNa Fórmula 1, marca de lubrificantes da Malásia patrocina a equipe da Mercedes-AMG
A Petronas Lubrificantes Brasil, subsidiária da empresa nacional de petróleo da Malásia e patrocinadora da equipe de F1 Mercedes-AMG, realiza uma ação de VR em pontos da cidade de São Paulo.
Um caminhão personalizado da marca circulará por locais como o Parque do Ibirapuera e o Largo da Batata promovendo contato com a marca a partir de uma experiência de velocidade em realidade virtual. A proposta da ação, segundo a empresa, é levar ao público uma experiência imersiva sobre a Fórmula 1, com informações sobre o esporte, os pilotos e a tecnologia de última geração utilizada nos carros.
Além disso, o público poderá fazer uma foto virtual ao lado de Lewis Hamilton. “A torcida brasileira sempre demonstra um carinho muito grande com o nosso campeão. É essa corrente positiva que queremos levar ao GP Brasil”, afirmou, em comunicado à imprensa, Antônio Santos, diretor de marketing da empresa nas Américas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário