Predicta e Melt unem soluções digitais
Especializada em serviços de publicidade online, empresa pertencente ao Grupo RBS adquire operação de mídia programática
Especializada em serviços de publicidade online, empresa pertencente ao Grupo RBS adquire operação de mídia programática
Bárbara Sacchitiello
3 de outubro de 2016 - 12h26
A Predicta, agência especializada em serviços de publicidade online e integrante da e.Bricks (divisão digital do Grupo RBS), adquiriu a Melt, empresa de soluções de mídia programática.
Com a negociação, a empresa muda seu nome para Predicta Melt e passa a oferecer um leque maior de soluções de marketing digital, que vão desde a elaboração de estratégias de comunicação até a veiculação por mídia programática.
A Melt foi fundada em 2011 e possui uma solução própria de demand-side platform (DSP) para negociações feitas por agências e anunciantes com as plataformas online. No mesmo ano de sua fundação, a Melt recebeu investimento financeiro do Grupo RBS. “Com a incorporação, combinamos preço competitivo, excelência de serviço e entrega transparente na relação com os clientes”, diz Henrique Paulino, gerente comercial da Predita.
Com a negociação, a Predicta absorveu os funcionários da Melt e passa a contar com um time de 51 funcionários.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário