Rodrigo Saavedra dirige curta para marca de Francis Ford Coppola
"The Red Stain" estreou há pouco no festival de Sundance e tem concepção e roteiro do diretor de cena da Landia
Rodrigo Saavedra dirige curta para marca de Francis Ford Coppola
BuscarRodrigo Saavedra dirige curta para marca de Francis Ford Coppola
Buscar"The Red Stain" estreou há pouco no festival de Sundance e tem concepção e roteiro do diretor de cena da Landia
É do brasileiro Rodrigo Saavedra o branded short film “The Red Stain”, criado para a Francis Ford Coppola Winery, vinícola do cineasta norte-americano que oferece, além de vinhos, uma imersão no cinema e na gastronomia.
O curta de dez minutos de duração estreou em 19 de janeiro, durante o Festival de Sundance. Saavedra – que é diretor de cena da Landia e do Directors Bureau (produtora de Roman Coppola localizada em Los Angeles) – foi responsável não somente pela direção, mas pela concepção criativa e roteiro do filme.
Ambientada no verão de uma cidade italiana, a história gira em torno da camisa de Billy. Manchada de vinho, o jovem norte-americano deixa a peça de roupa na lavanderia de um casal de idosos, que começam a imaginar os motivos que poderiam ter provocado a marca.
Além da vinícola, a família Coppola possui outros empreendimentos, como publicações, resorts e uma marca de massa e molhos. Recentemente, a companhia, chamada The Family Coppola, fez parcerias com os sites Gothamist, Time Out e Pandora para promover eventos e viagens.
É do brasileiro Rodrigo Saavedra o branded short film “The Red Stain”, criado para a Francis Ford Coppola Winery, vinícola do cineasta norte-americano que oferece, além de vinhos, uma imersão no cinema e na gastronomia.
O curta de dez minutos de duração estreou em 19 de janeiro, durante o Festival de Sundance. Saavedra – que é diretor de cena da Landia e do Directors Bureau (produtora de Roman Coppola localizada em Los Angeles) – foi responsável não somente pela direção, mas pela concepção criativa e roteiro do filme.
Ambientada no verão de uma cidade italiana, a história gira em torno da camisa de Billy. Manchada de vinho, o jovem norte-americano deixa a peça de roupa na lavanderia de um casal de idosos, que começam a imaginar os motivos que poderiam ter provocado a marca.
Além da vinícola, a família Coppola possui outros empreendimentos, como publicações, resorts e uma marca de massa e molhos. Recentemente, a companhia, chamada The Family Coppola, fez parcerias com os sites Gothamist, Time Out e Pandora para promover eventos e viagens.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário