Assinar

SBT estreia novas temporadas de dois realities culinários

Buscar

SBT estreia novas temporadas de dois realities culinários

Buscar
Publicidade

SBT estreia novas temporadas de dois realities culinários

“BBQ Brasil - Churrasco na Brasa” e o Bake Off Brasil - Mão na Massa” são coproduzidos com Discovery Home & Health e estreiam no próximo sábado, 12


9 de agosto de 2017 - 17h04

Fabrizio Fasano Jr, Carol Fiorentino e Beca Mileno (Crédito: Divulgação/SBT)

No mês em que celebra 36 anos de história, o SBT colocará em sua grade duas novas temporadas de realities culinários já conhecidos da agência. O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” e o Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreiam na tela da emissora no próximo sábado, 12, com diferentes patrocinadores e com a missão de, mais uma vez, cativar a audiência nas faixas vespertina e noturna. Os programas são coproduzidos com o Discovery Home & Health.

Com o objetivo de revelar os melhores preparadores de churrasco do País, o “BBQ Brasil” será apresentado por Chris Flores e terá como patrocinador máster a rede de supermercados Extra. Além da marca, a Heinz também patrocina a atração e terá diversas ações ao longo dos episódios. Uma das provas do programa foi gravada nas dependência do Extra Anhanguera. Além da apresentadora Chris Flores, o programa também terá no elenco a chef Danielle Dahoui e o churrasqueiro Carlos Tossi, que serão os jurados do reality.

O “Bake Off Brasil” estreará sua terceira temporada também com uma nova apresentadora. Depois da saída de Ticiana Villa Boas, a emissora escalou a chef confeiteira Carol Fiorentino – que foi jurada das temporadas anteriores – para apresentar o programa. O reality, que avaliará o talento dos confeiteiros na preparação de bolos e doces, terá como jurados o empresário Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano. “Bake Off Brasil” terá patrocínio máster da Cacau Show e, também, a participação das marcas Sodiê Doces e Colgate. Os patrocinadores também farão ações e aparecerão durante as provas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário