SBT estreia novas temporadas de dois realities culinários
“BBQ Brasil - Churrasco na Brasa” e o Bake Off Brasil - Mão na Massa” são coproduzidos com Discovery Home & Health e estreiam no próximo sábado, 12
SBT estreia novas temporadas de dois realities culinários
BuscarSBT estreia novas temporadas de dois realities culinários
Buscar“BBQ Brasil - Churrasco na Brasa” e o Bake Off Brasil - Mão na Massa” são coproduzidos com Discovery Home & Health e estreiam no próximo sábado, 12
Bárbara Sacchitiello
9 de agosto de 2017 - 17h04
No mês em que celebra 36 anos de história, o SBT colocará em sua grade duas novas temporadas de realities culinários já conhecidos da agência. O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” e o Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreiam na tela da emissora no próximo sábado, 12, com diferentes patrocinadores e com a missão de, mais uma vez, cativar a audiência nas faixas vespertina e noturna. Os programas são coproduzidos com o Discovery Home & Health.
SBT busca melhor churrasqueiro do Brasil
O “Bake Off Brasil” estreará sua terceira temporada também com uma nova apresentadora. Depois da saída de Ticiana Villa Boas, a emissora escalou a chef confeiteira Carol Fiorentino – que foi jurada das temporadas anteriores – para apresentar o programa. O reality, que avaliará o talento dos confeiteiros na preparação de bolos e doces, terá como jurados o empresário Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano. “Bake Off Brasil” terá patrocínio máster da Cacau Show e, também, a participação das marcas Sodiê Doces e Colgate. Os patrocinadores também farão ações e aparecerão durante as provas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário