Suzano compra Fibria Celulose e fusão é anunciada pela N Ideias
Companhia passa a ser maior player global do setor de celulose, com 49% de market share e 11 unidades industriais
Suzano compra Fibria Celulose e fusão é anunciada pela N Ideias
BuscarSuzano compra Fibria Celulose e fusão é anunciada pela N Ideias
BuscarCompanhia passa a ser maior player global do setor de celulose, com 49% de market share e 11 unidades industriais
A Suzano anunciou compra da Fibria Celulose. Após a conclusão da operação, que ainda depende da aprovação de órgãos reguladores, a companhia passará a ser o maior player global do setor de celulose, com 49% de market share global. Terá em seu conglomerado 11 unidades industriais e, segundo comunicado à imprensa, capacidade de produção anual de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e de 1,4 milhão de toneladas de papel.
A N Ideias, de Nizan Guanaes, é a consultoria responsável pela comunicação do projeto de fusão. Trata-se do primeiro projeto da N Ideias, empresa à qual Nizan se dedica desde o início do ano, após se desligar do dia-a-dia operacional da DM9DDB. “Quero projetos de alta complexidade. A N Ideias não é uma agência de publicidade. Quando preciso, recorro à profissionais das agências do Grupo ABC ou à freelancers e monto um coletivo específico para a tarega”. conta ele. O slogan escolhido para anunciar a fusão foi: “Suzano e Fibria – Um sonho que não ficou só no papel”
*crédito da imagem no topo: SafakOguz/iStock
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário