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Teads se reposiciona como plataforma global de mídia

Nova assinatura expressa expansão de portfólio de ferramentas para publishers e anunciantes

i 23 de outubro de 2018 - 16h11

A Teads, ad tech francesa com soluções de publicidade para publishers, anuncia um novo posicionamento, como “plataforma de mídia global”. Segundo a empresa, o movimento faz parte da ampliação de seu portfólio. A Teads, começou focada em vídeos inread, desenvolvido por ela, que dispara o vídeo junto ao scroll da página, mas ampliou suas soluções para outras entregas em display, seja estático ou em movimento.

A empresa, que cita dados da ComScore de audiência mensal de 1,2 bilhões de usuários únicos junto aos publishers parceiros, afirma ter se baseado em quatro pilares: oferecer só um ponto de contato para os veículos; oferecer criatividade que se destaque e respeite os usuários; entregar soluções que atendam a todo o funil de vendas; e garantir resultados otimizados por inteligência artificial e dados.

“Atuar como protagonista no mercado digital é usar a inovação em prol dos consumidores, anunciantes e publishers. Ser reconhecido como a plataforma global de mídia que traduz escala com qualidade em todos os pontos de contato do ecossistema digital é o que nos motiva”, disse Fabricio Proti, diretor executivo da Teads no Brasil, em comunicado.

A empresa nascida em 2011 tem mais de 600 funcionários em 27 escritórios mundo afora, sendo desde 2015 no Brasil. Foi adquirida pela Altice no ano passado e hoje tem entre seus parceiros grupos de mídia como BBC, The Economist e Globo.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Teads