Teads se reposiciona como plataforma global de mídia
Nova assinatura expressa expansão de portfólio de ferramentas para publishers e anunciantes
Teads se reposiciona como plataforma global de mídia
BuscarTeads se reposiciona como plataforma global de mídia
BuscarNova assinatura expressa expansão de portfólio de ferramentas para publishers e anunciantes
A Teads, ad tech francesa com soluções de publicidade para publishers, anuncia um novo posicionamento, como “plataforma de mídia global”. Segundo a empresa, o movimento faz parte da ampliação de seu portfólio. A Teads, começou focada em vídeos inread, desenvolvido por ela, que dispara o vídeo junto ao scroll da página, mas ampliou suas soluções para outras entregas em display, seja estático ou em movimento.
A empresa, que cita dados da ComScore de audiência mensal de 1,2 bilhões de usuários únicos junto aos publishers parceiros, afirma ter se baseado em quatro pilares: oferecer só um ponto de contato para os veículos; oferecer criatividade que se destaque e respeite os usuários; entregar soluções que atendam a todo o funil de vendas; e garantir resultados otimizados por inteligência artificial e dados.
“Atuar como protagonista no mercado digital é usar a inovação em prol dos consumidores, anunciantes e publishers. Ser reconhecido como a plataforma global de mídia que traduz escala com qualidade em todos os pontos de contato do ecossistema digital é o que nos motiva”, disse Fabricio Proti, diretor executivo da Teads no Brasil, em comunicado.A empresa nascida em 2011 tem mais de 600 funcionários em 27 escritórios mundo afora, sendo desde 2015 no Brasil. Foi adquirida pela Altice no ano passado e hoje tem entre seus parceiros grupos de mídia como BBC, The Economist e Globo.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Teads
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário