Últimas notícias

Transamérica homenageia Renato Russo

A homenagem, com conteúdo exclusivo no site da emissora, marca o início da parceria de conteúdo com o portal R7

i 11 de outubro de 2016 - 15h21

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A rádio Transamérica está homenageando o cantor Renato Russo, que faleceu há 20 anos em decorrência da Aids. Em seu site, a emissora disponibilizou  6 faixas exclusivas gravadas durante o programa Estúdio ao Vivo Transamérica, no especial “20 anos sem Renato Russo”.

A homenagem inaugura a parceria da emissora com o portal R7 para veiculação de conteúdo.

também estão disponíveis entrevistas exclusivas com o baterista da banda, o músico Marcelo Bonfá, e a discografia completa de Renato, com informações sobre exposições, filmes, shows, livros e coletâneas que celebram seu legado.

O programa gravado em 1992 com a Legião Urbana, traz versões de músicas como “A Montanha Mágica”, faixa do álbum duplo “Música P/ Acampamento”, que foi lançado no mesmo ano da apresentação realizada na Rádio Transamérica. Durante a entrevista exclusiva de Marcelo Bonfá, o baterista revelou que foi incrível, reviver as canções da banda na turnê “Legião Urbana XXX anos”, e sentir através da resposta do público, que Renato está mais presente do que nunca.