Via Varejo reformula braço de atacado
Com foco no em pequenas e médias empresas, VVAtacado aumenta a capacidade de atendimento ao cliente com expectativa de dobrar quantidade de clientes mensais
Com foco no em pequenas e médias empresas, VVAtacado aumenta a capacidade de atendimento ao cliente com expectativa de dobrar quantidade de clientes mensais
A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, anunciou uma reformulação no seu braço de atacado. A novidade, a VVAtacado, é direcionada para pequenas e médias empresas que vendem produtos como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e computadores.
A marca oferece uma plataforma de soluções de produtos e serviços para atender lojistas, seja e-commerce ou lojas físicas, nacionalmente. Para atender a demanda, a empresa dobrou sua capacidade de atendimento pelo televendas e anunciou um novo site. Com a mudança, a expectativa da empresa é aumentar a carteira de clientes para 10 mil empresas por mês, o dobro do atual.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário