Webedia cria unidade de produção de branded content
Empresa investe R$ 2,5 milhões em infraestrutura e equipamento para seis estúdios de conteúdo audiovisual
Webedia cria unidade de produção de branded content
BuscarWebedia cria unidade de produção de branded content
BuscarEmpresa investe R$ 2,5 milhões em infraestrutura e equipamento para seis estúdios de conteúdo audiovisual
Thaís Monteiro
24 de julho de 2017 - 13h22
Produzir conteúdo em vídeo exclusivo para as plataformas digitais é o objetivo da Massiv, nova produtora audiovisual do grupo Webedia. Especializada em branded content, a empresa atenderá a agências parceiras e marcas, como nos projetos “Casa de Verdade”, da Leroy Merlin; “Dá um Play”, do Telecine; e o canal de conteúdo da desenvolvedora de games Ubisoft.
A área também produzirá para canais do próprio grupo como TudoGostoso, AdoroCinema, IGN Brasil, PurePeople, Minha Vida e Hypeness. Foram investidos R$ 2,5 milhões em infraestrutura e equipamento para seis estúdios no Rio de Janeiro e em São Paulo. A iniciativa, segundo Luther Peczan, vice-presidente de publishing da Webedia e CEO da Massiv, é responder à crescente demanda por conteúdo nesse formato.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário