WMcCann reforça comunicação das filiadas do SBT
Agência cria campanha que valoriza os elementos regionais de Porto Alegre, Belém, Brasília e Rio de Janeiro
WMcCann reforça comunicação das filiadas do SBT
BuscarWMcCann reforça comunicação das filiadas do SBT
BuscarAgência cria campanha que valoriza os elementos regionais de Porto Alegre, Belém, Brasília e Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2018 - 15h07
Com o objetivo de estreitar os laços do SBT com suas filiadas em quatro capitais brasileiras, a WMcCann criou uma campanha que pretende destacar a programação local das praças de Porto Alegre, Brasília, Belém e Rio de Janeiro.
Com um plano de mídia que contempla anúncios em outdoor, spots de rádio, painéis indoor, envelopamento de ônibus, abrigos e relógios de rua e também comerciais de TV, a campanha destaca apresentadores e talentos da programação local, reforçando as particularidades de cada região.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário