Y&R anuncia fim da parceria com a Azul
Companhia aérea era atendida pela agência desde janeiro de 2016
Companhia aérea era atendida pela agência desde janeiro de 2016
Meio & Mensagem
13 de março de 2017 - 10h42
A Y&R não é mais a agência de publicidade da Azul Linhas Aéreas. Em comunicado distribuído à imprensa nesta segunda-feira, 13, a agência anuncia que “em comum acordo com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, decidiu encerrar a parceria comercial iniciada no final de 2015 com a conquista da conta publicitária.”
O atendimento da Y&R para a Azul teve início, efetivamente, em janeiro de 2016, após uma concorrência promovida pelo anunciante– que, antes, era atendido pela DPZ&T.
No comunicado da agência, David Laloum, presidente da Y&R, ressalta que, nesses 12 meses de trabalho, sua equipe e ele “tiveram a honra e o prazer de contribuir efetivamente para o reposicionamento e fortalecimento da marca Azul dentro de um contexto econômico extraordinariamente desafiador”. A agência não comunicou as razões específicas que teriam causado o fim da parceria.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário