Meio & Mensagem
19 de novembro de 2024 - 6h01
Está no ar o último episódio desta temporada do videocast Falas Women to Watch. Neste programa, Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp, conversa com Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil.
A executiva, que iniciou a carreira no mercado corporativo, depois teve experiência no mundo das startups e atualmente está à frente do grupo de agências de publicidade e relações públicas, fala sobre os impactos da tecnologia no mercado. “É muito mais difícil ser marqueteiro hoje do que quando eu comecei. Está mais fragmentado, a gente precisa ser mais relevante, a atenção do consumidor diminuiu, tem mais concorrência, é omnichannel”, afirma. Apesar disso, ela tem uma visão positiva sobre a relação entre criatividade e inteligência artificial.
Gabriela fala ainda sobre o papel da liderança para a diversidade nas empresas e a posição das agências como parceiras de negócios.
Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, nas plataformas de áudio e no canal do Meio & Mensagem no YouTube.
Confira à entrevista com Gabriela Onofre.