Show Up 2012 chega com nova categoria
Segmento digital ganha espaço no panorama do melhor da criação publicitária regional
Circula na próxima segunda-feira, dia 23, o especial regional Meio&Mensagem Centro-Oeste, que traz em suas páginas a primeira rodada da edição 2012 do
panorama Show Up, com o melhor da criação publicitária regional. O principal destaque desta nova edição é a inclusão de uma nova categoria, voltada para o segmento digital. A partir de agora, as agências poderão inscrever peças criadas e divulgadas neste mercado, juntamente com as demais categorias – rádio, filme e meio impresso.
Iniciado em 2007, o Show Up é uma avaliação que busca o incentivo e o reconhecimento do mercado regional, apresentando aos leitores de Meio&Mensagem as melhores peças criadas nas diversas regiões do País durante todo o ano. O Show¬up tem como missão divulgar o potencial criativo das agências espalhadas pelo Brasil. Após a edição Centro-Oeste, o panorama trará o melhor da propaganda nas regiões Norte, Nordeste e Sul, além das edições específicas para os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Interior & Litoral de São Paulo, edição esta que circula no dia 21 de maio.
As agências interessadas em participar do Show Up podem se inscrever gratuitamente no website www.meioemensagem.com.br/showup. O número de peças que cada agência pode inscrever é limitado a 15 campanhas para mídia impressa, cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos e dez peças digitais. É importante ressaltar que o Show Up é apenas uma forma de incentivo ao mercado publicitário, não sendo considerado um prêmio de propaganda.
No Centro-Oeste, o Show Up apresentou crescimento no número de inscrições em relação ao ano passado. O resultado, que os leitores conferem a partir da próxima segunda, é uma amostra do melhor da publicidade veiculada no último ano em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Ao todo, 23 peças foram selecionadas na região, dessas, seis na categoria digital, cinco na categoria filme, seis na categoria mídia impressa e outras seis na categoria rádio.