“Gabriel”, do Bradesco, é campanha olímpica com mais views

Buscar

“Gabriel”, do Bradesco, é campanha olímpica com mais views

Buscar
Publicidade

Comunicação

“Gabriel”, do Bradesco, é campanha olímpica com mais views

Edição especial do YouTube Ads Leaderboard traz os comerciais mais assistidos dos Jogos Olímpicos 2016


31 de agosto de 2016 - 17h14

Em um filme de quatro minutos para Bradesco, R/GA e Stink conseguiram contar a história do paratleta Gabriel Neris e conquistar a maior audiência do YouTube Brasil dentre os filmes publicitários para os Jogos Olímpicos 2016.

Essa edição especial do ranking YouTube Ads Leaderboard analisou anúncios exibidos entre 1º de janeiro e 21 de agosto de 2016, considerando o volume de visualizações promovidas no YouTube em qualquer país do mundo, volume de views espontâneos e engajamento gerado (o quanto do vídeo as pessoas escolheram ver).

Dos dez anunciantes que constam na lista, oito são patrocinadores oficiais da Rio 2016: além de Bradesco, aparecem na lista Nissan, P&G, Gillette, Samsung, Net, Latam e Coca-Cola, que emplacou dois vídeos, “Qual é a sensação de ganhar ouro?” e “Quem merece ganhar ouro?”. No total, os anúncios do ranking foram vistos mais de 164 milhões de vezes.

1. GABRIEL, da R/GA para Bradesco

2. Perseguição, da Lew’Lara para Nissan

3. #ObrigadoMae, da Lew’Lara para P&G

4. A maior cobertura dos Jogos Olímpicos, da Talent para Net

5. Qual é a sensação de ganhar ouro?, da Ogilvy para Coca-Cola

6. Quem merece ouro?, da Ogilvy para Coca-Cola

7. A gente fala Tradutor, da 72andsunny para Google

8. Perfect Isn’t Pretty | Sia Unstoppable, da Grey Brasil para Gillette

9. Sonhos não conhecem distâncias. Sonhe alto, da Graphene para Latam

10. ‘The Anthem’, da Leo Burnett para Samsung

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia