11 novos talentos do audiovisual que você precisa conhecer

Buscar

11 novos talentos do audiovisual que você precisa conhecer

Buscar
Publicidade

Comunicação

11 novos talentos do audiovisual que você precisa conhecer

M&M acaba de concluir a série "Novos talentos do audiovisual", na qual diretores de cena compartilham suas visões sobre a confluência entre a publicidade e cinema


4 de maio de 2017 - 12h26

Os olhares do mercado estão cada vez mais voltados para o vídeo e para as possibilidades do audiovisual, em um movimento que resulta do amadurecimento dos modelos de produção e coprodução e da necessidade de se pensar em entretenimento em diversos formatos. O Meio & Mensagem acaba de concluir a série de vídeos “Os novos olhares do audiovisual”, que traz dez episódios com novos talentos da direção de cena. Nos vídeos, onze diretores de cena falam sobre seu processo criativo, a confluência entre o trabalho autoral e a publicidade e os desafios para lidar com marcas.

A série foi inspirada em uma pesquisa realizada em agosto de 2016 com cerca de 90 criativos de agências de publicidade, das áreas de produção e rádio e TV.  A eles foram pedidas indicações dos melhores diretores de filmes publicitários, melhores produtoras de imagens e produtoras de som para publicidade, além de três novos talentos promissores na direção de filmes publicitários. A pesquisa gerou uma lista final com 170 nomes de diretores e 110 empresas, e a série foi realizada com os onze novos talentos mais votados. Confira os episódios abaixo.

1ª Dupla Alaska, da Iconoclast

2º Salsa, da Stink

3º Ian Ruschel, da Iconoclast

4º Felipe Mansur, da produtora Alice

5º Quico Meirelles, da O2 Filmes

6º Dupla Kid Burro, da Paranoid

7º João Papa e Manu Mazzaro, da Barry Company

8º Rog, da PBA Filmes

9º Jorge Brivilati, da La Casa de la Madre

10º Rafa Carvalho, da Saigon

11º  Lua Voigt, da Landia

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia