Ogilvy contrata chief growth para integrar ofertas
Há 10 anos no WPP, Leticia Arslanian chega para assumir papel estratégico
Ogilvy contrata chief growth para integrar ofertas
BuscarOgilvy contrata chief growth para integrar ofertas
BuscarHá 10 anos no WPP, Leticia Arslanian chega para assumir papel estratégico
Renato Rogenski
4 de fevereiro de 2019 - 14h31
Leticia Arslanian e Fernando Musa (Crédito: divulgação)
De olho na agenda de crescimento de seus clientes e no potencial de sua oferta de soluções, a Ogilvy criou a função de chief growth. Quem assume o posto é Leticia Arslanian, que até então ocupava o cargo de general manager da Geometry Brasil, outra operação do grupo WWP. É a segunda passagem da profissional pela agência. “A função demanda muito conhecimento, inclusive da nossa estrutura disponível”, afirma Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.
Na nova posição, Leticia assume um papel estratégico de integração, especialmente em divisões como PR & Influence e Ogilvy Consulting, além de cuidar de parcerias com outras empresas e também assumir a área de health & wellness. Ao longo da carreira, a executiva acumulou experiência em disciplinas como brand experience/activation, branding, health & wellness, customer/shopper engagement & commerce, incluindo uma período trabalhando na Publicis de Nova York.
“Esse olhar de business vai ajudar muito. A ideia não é empurrar mais serviços, mas sim entender as necessidades do cliente e criar um produto tailor made, especifico para as suas demandas. O objetivo é estimular o crescimento de nossos parceiros”, explica Leticia.
Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público