Assinar

Neymar: em um dia, três campanhas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neymar: em um dia, três campanhas

Claro, Guaraná Antarctica e Santos F.C. estreiam ações publicitárias com o craque de futebol


14 de dezembro de 2011 - 9h40

O Guaraná Antarctica lança uma campanha explicando por que Neymar não deixou o Brasil para ir jogar em outro time da Europa. Criado pela DM9DDB o filme mostra que um dos motivos alegados pelo jogador do Santos Futebol Clube, é o fato de que longe do país ele não encontrará com tanta facilidade o guaraná Antarctica e ainda vai estar em um ambiente mais frio e bucólico. As cenas apontam Neymar explicando a sua opção ao cantor Thiaguinho (ex-Exaltasamba) e ao final é com grande alegria que o jogador reitera sua escolha. Com criação de Marcos Abrucio, Ricardo Salgado e Ulisses Razaboni. A direção de criação é de Sergio Valente, Marco Versolato e Rodrigo Almeida. A produtora é a Sentimental Filme com direção de cena da dupla 2.  

wraps

Neymar também é o protagonista da campanha criada pela Fischer&Friends para apresenta o programa Sócio Rei, do Santos Futebol Clube, ao seu torcedor. As cenas mostram um santista pedindo um táxi. Ao entrar no veículo, descobre que o motorista é o próprio jogador. O comercial produzido pela Volcano Hotmind mostra as vantagens de ter o cartão de crédito exclusivo do Santos. Com direção de criação de Sthefan Ko e Beto Rogoski, a direção de arte é de Mauricio Perussi e a redação é de Melissa Pottker.  

wraps

O jogador faz a sua estreia como garoto propaganda da Claro. A primeira ação já está no ar e faz parte da campanha “Fala Mais Brasil”, com criação da Ogilvy & Mather. No filme Neymar anuncia que levou seu número para a operadora. As cenas mostram o jogador dialogando com uma mulher e ele acredita que ela está o paquerando, mas na verdade, ela só quer usar o telefone do craque para fazer uma chamada interurbana. Com direção de criação de Claudio Lima e André Kirkelis. A direção de arte é de Guto Kono e Rafael Cordeiro. A redação é de Fabio Seidl. A produção é da Bossa Nova Films.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional