Luiza já está no ar em voo solo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Luiza já está no ar em voo solo

Foram gravados em SP dois comerciais para edifício paraibano


20 de janeiro de 2012 - 3h50

*Carlos Lo Prete

Após retornar ao Brasil, a adolescente Luiza Rabello gravou dois comerciais solo para o empreendimento Boulevard Saint Germain, em João Pessoa. Os dois filmes, que já estão no ar na TV paraibana, dão sequência ao primeiro de todos, este protagonizado por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, que eternizou o bordão “Menos Luiza, que está no Canadá”.

De acordo com a Oficina de Propaganda, agência que tem a conta do Saint Germain, um empreendimento da construtora Enger, a jovem está sendo muito requisitada para comerciais. Por conta disso, agência e cliente fecharam com ela acordo de exclusividade para empreendimentos imobiliários. Fora este setor, Luiza está liberada para ser garota-propaganda do que quiser.

Os comerciais de Luiza foram feitos na produtora Cinevídeo, em São Paulo, diferentemente do primeiro, que foi gravado em João Pessoa mesmo. A agência não revela o cachê da moça, negociado diretamente com a construtora – que também não informa o valor. Segundo Andréia Arcela, diretora da Oficina de Propaganda, a construtora está cogitando mudar o nome do Boulevard Saint Germain para edifício Luiza, mas isto ainda está sendo discutido e não há nada confirmado.

Veja o comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers