Comunicação
O Boticário e Natura lançam novas campanhas
Filmes estrearam durante intervalos do Fantástico neste domingo, 26
Filmes estrearam durante intervalos do Fantástico neste domingo, 26
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2012 - 8h00
Por Mariana Barbosa
As marcas de cosméticos Natura e O Boticário lançaram suas novas campanhas no mesmo dia, 26 de fevereiro, durante os intervalos comerciais do Fantástico, na Rede Globo. Enquanto o filme de O Boticário divulga produtos a serem lançados no próximo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o da Natura fala sobre novidades em sua linha de cuidados para o corpo.
Dando continuidade à campanha já existente, intitulada “A vida é bonita. Mas pode ser linda”, criada pela AlmapBBDO e dirigida por Clovis Mello, O Boticário divulga a série Fashion Collection, inspirada nas capitais mundiais da moda (Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo) e formada pela fragrância Linda Fashion, por esmaltes e itens de maquiagem Make B., desenvolvidos em parceria com o make up artist Fernando Torquatto. “Além de ser uma homenagem às mulheres vibrantes e com atitude, que querem sempre mais, a campanha é um manifesto da transformação do bonito em lindo tendo O Boticário como o agente deste movimento”, afirma Ana Paula Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário.
Criada pela Taterka, a campanha Natura Tododia Amora e Amêndoas apresenta novos produtos, como hidratantes iluminadores e de banho. “A campanha explora o despertar de sensações que a linha Natura Tododia proporciona, valorizando a rotina da mulher”, frisa Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf