Nissan homenageia vices

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan homenageia vices


11 de maio de 2012 - 4h36

A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para Nissan March que estreia na sexta-feira, 11, tem forte inspiração no modelo do case “Pôneis Malditos”. O carro compacto foi eleito recentemente o melhor modelo da categoria pela revista Carro. De carona no prêmio, a marca “homenageia” os vice-campeões e estimula consumidores a brincar com amigos e situações de derrota no futebol via redes sociais.

O bem humorado comercial exibe situações de vice-liderança, marcadas pelo “Hino dos vices”. Na versão para internet, um dos personagens convida o espectador a mandar uma versão personalizada satirizando os “timinhos” dos amigos (assista abaixo).

Criação de César Herszkowicz, Leonardo Claret, Max Geraldo e Toni Fernandes, sob direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. O filme é Produtora Associados, com direção de Rodrigo Lewkowicz. A produtora de áudio é a Satélite. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi