Assinar

Volkswagen apresenta sua marca com O Cara

Buscar

Volkswagen apresenta sua marca com O Cara

Buscar
Publicidade
Comunicação

Volkswagen apresenta sua marca com O Cara

Montadora lança primeira campanha que tem como protagonista o jogador Neymar


25 de julho de 2012 - 12h47

Poucos meses depois de anunciar o jogador Neymar como embaixador da marca, a Volkswagen estreia a primeira campanha institucional protagonizada pelo craque. Criado pela AlmapBBDO, o roteiro tem o objetivo de ressaltar que assim como algumas pessoas são motivo de orgulho “O Cara”, certas marcas também podem se orgulhar de ser “O Carro”. Nas cenas heróis como Mahatma Gandhi e Ayrton Senna se destacam por terem feito a diferença em momentos importantes. Neymar também é um deles. Além disso, carros icônicos da Volkswagen como o Fusca e a primeira versão do Gol são usados para mostrar como a marca evoluiu ao longo do tempo. O filme começa a ser veiculado nesta quarta-feira 25, e terá versões de 60 e 30 segundos. A produção é da Cine, com direção de cena de Clovis Mello.

A mensagem da Volkswagen vem em um momento importante da montadora no Brasil. A empresa mantém a vice-liderança do mercado de automóveis, atrás da Fiat, montou uma estratégia de crescimento equilibrado com planos de investir mais de R$ 8,7 bilhões no País até 2016. No próximo ano, a Volks completa sessenta anos de Brasil. Tradicionalmente a marca é lembrada por sua robustez, segurança e tradição.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional