Filme de varejo da Ford ressalta inovação
Peça da JWT adota edição ágil mostrar diferenciais de veículos em anúncio de varejo para os modelos Edge, Focus e Fusion
Peça da JWT adota edição ágil mostrar diferenciais de veículos em anúncio de varejo para os modelos Edge, Focus e Fusion
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2012 - 3h20
O novo comercial de varejo da JWT para a Ford (assista abaixo) tem uma edição rápida aliada a uma locução que ressalta as inovações propostas pelos engenheiros da companhia. Para tanto, traça um paralelo entre a rotina dos consumidores de três carros (Edge, Focus e Fusion) e a de um engenheiro da Ford.
Os três diferenciais ressaltados são o sistema de acionamento de motor por um botão (sem uso de chave); o Power Liftgate, mecanismo que abre e fecha o porta-malas automaticamente; Blis, um sensor que compensa os pontos cegos dos retrovisores; e Sync Media System, sistema multimídia com acesso a GPS e serviço de som, entre outros. Após exibi-las, o locutor afirma que “Para a Ford, só é inovação quando você pode ter”.
Criação de Fábio Brandão, com direção de Ricardo John e Roberto Fernandez. O filme é da Sentimental Filme, com direção da dupla Dois e de Vellas. A finalização é da Clan VFX e da Sentimental.
Compartilhe
Veja também
Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom
Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional