Filme de varejo da Ford ressalta inovação
Peça da JWT adota edição ágil mostrar diferenciais de veículos em anúncio de varejo para os modelos Edge, Focus e Fusion
Peça da JWT adota edição ágil mostrar diferenciais de veículos em anúncio de varejo para os modelos Edge, Focus e Fusion
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2012 - 3h20
O novo comercial de varejo da JWT para a Ford (assista abaixo) tem uma edição rápida aliada a uma locução que ressalta as inovações propostas pelos engenheiros da companhia. Para tanto, traça um paralelo entre a rotina dos consumidores de três carros (Edge, Focus e Fusion) e a de um engenheiro da Ford.
Os três diferenciais ressaltados são o sistema de acionamento de motor por um botão (sem uso de chave); o Power Liftgate, mecanismo que abre e fecha o porta-malas automaticamente; Blis, um sensor que compensa os pontos cegos dos retrovisores; e Sync Media System, sistema multimídia com acesso a GPS e serviço de som, entre outros. Após exibi-las, o locutor afirma que “Para a Ford, só é inovação quando você pode ter”.
Criação de Fábio Brandão, com direção de Ricardo John e Roberto Fernandez. O filme é da Sentimental Filme, com direção da dupla Dois e de Vellas. A finalização é da Clan VFX e da Sentimental.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha