Comunicação
Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 12h19
As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.
As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário