Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 12h19
As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.
As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista:
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes