Heineken leva paulistanos ao terraço

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken leva paulistanos ao terraço

Projeto da agência Hands quer propiciar finais de tardes agradáveis na capital paulista


21 de janeiro de 2014 - 9h35

 A agência Hands cria para Heineken o espaço Up On the Roof, um bar temático inaugurado neste sábado, 18, e que funcionará até 28 de fevereiro em São Paulo, apenas entre sextas-feiras e domingos.

O espaço terá festas com programação a cargo de Facundo Guerra, conhecido empresário de bares e embaixador da marca. A proposta do Up On the Roof, aberto a qualquer pessoa mediante solicitação feita por um aplicativo do Facebook, é proporcionar finais de tarde de verão agradáveis aos paulistanos.

“As pessoas, geralmente, esperam um projeto de verão na praia, mas fizemos algo na cidade. A ideia é oferecer às pessoas uma experiência de marca que transcende o produto”, explica Marcelo Lenhard, sócio da agência.

O ambiente escolhido é um terraço no edifício residencial Planalto, que oferece vista para o centro da cidade e que terá decoração de Houssein Jarouche, outro embaixador da Heineken. A iniciativa, que chegou a ser oferecida pela agência para outros anunciantes, chegará a mais duas praças do Brasil até o final do ano.

wrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir