Gisele Bündchen inédita luta com Under Armour

Buscar

Gisele Bündchen inédita luta com Under Armour

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gisele Bündchen inédita luta com Under Armour

Top model surpreende ao se tornar garota-propaganda da marca esportiva e aparecer como nunca se viu em comercial criado pela Droga5


4 de setembro de 2014 - 11h06

Você pode esperar ver a top model Gisele Bündchen desfilando, mas vai se surpreender ao vê-la mostrando suas habilidades com a luta. A fabricante de material esportivo Under Armour lança nesta quinta-feira, 4, a maior campanha de sua história, criada pela Droga5, com investimento de US$ 15 milhões – sem mencionar o cachê da nova garota-propaganda, que é o maior de sua carreira.  

wraps

 No filme, Gisele aparece de um jeito jamais visto: ela demonstra sua habilidade em kung fu e ioga em um saco de pancada. O som é parte importante da peça, já que é possível ouvir com detalhes a respiração mais profunda de Gisele a cada golpe. Enquanto desfere seus golpes, aparecem ao fundo, em projeções nas paredes de um grande salão, frases que acompanharam a modelo em sua carreira, muitas delas desanimadoras sobre um possível sucesso. “Gisele é tãoooo fake”, “Ela é velha”, “Ela definitivamente não é especial” são frases que se sucedem, enquanto um ou outro elogio aparece. Ao final, ela encerra os golpes, olha para a câmera e surge o slogan “I will what I want”, algo como “serei o que eu quiser”. A campanha prossegue em outras mídias, na plataforma de engajamento social I will what I want e em um aplicativo mobile.

O filme impactante não é o primeiro da campanha, que já utilizou a bailarina Misty Coperland, que tinha a mesma linha de mostrar como ela superou críticas para ganhar destaque na profissão.

O site Glamurama afirma que o contato de Gisele com a Under Armour tem valor parecido às cifras oferecidas ao jogador de basquete Kevin Durant, de US$ 275 milhões por dez anos. Durant preferiu ficar com a Nike.

O investimento milionário encontra justificativas quando alinhado aos objetivos de negócios da Under Armour. O primeiro deles é a aproximação ao público feminino, para quem a peça é direcionada. Além disso, a marca quer ampliar suas receitas, com meta de atingir quase US$ 3 bilhões neste ano. O impacto de Gisele já pode ser sentido: a cotação das ações da empresa saltaram 4% nesta quarta-feira, 3, o que significa que o valor de mercado da empresa aumentou em US$ 590 milhões.

Vale lembrar que Gisele é esposa de Tom Brady, jogador de futebol americano também patrocinado pela marca. E a temporada 2014/2015 da NFL, a liga de futebol americano, a mais importante propriedade esportiva dos Estados Unidos e dona das maiores audiências da televisão local, começa nesta quinta-feira. O lançamento do comercial hoje não ocorreu à toa.

A marca está presente no Brasil há alguns meses e está procurando grandes clubes de futebol para fechar contratos milionários de fornecimento de camisa. O São Paulo é um dos cotados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia