O fim das caretas no barbear

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O fim das caretas no barbear

A Gillette lançou na última semana a campanha #últimacareta que visa reforçar o começo das vendas do novo Gillette Fusion Proglide


2 de setembro de 2015 - 8h00

A Gillette lançou na última semana a campanha #últimacareta, criada pela Grey Brasil, que visa reforçar o começo das vendas do novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia flexball. Enquanto as lâminas da Gillette permanecerão retas, finas e afiadas, o novo produto estreia um cabo que se movimenta, ajusta e se articula para encontrar o rosto do homem.

Para reforçar o conceito do novo produto, a marca escolheu um grupo de influenciadores para mostrar em suas páginas nas redes sociais a #últimacareta. A ação contou com uma fase teaser, quando Arthur Aguiar, Pedro Andrade, Juliano Cazzaré e Bruno Gagliasso – além dos embaixadores da marca Luciano Huck e Rodrigo Faro – postaram fotos em seus perfis realizando uma careta e com a hashtag. Eles só revelaram o motivo do post nesta terça-feira, 01.

Além dessa ação, a marca lançou hoje um vídeo digital estrelado pelos apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro. O vídeo, que será vinculado na página de Gillette no Youtube, ainda faz um link com outro vídeo da marca que mostra um pianista tocando uma música em um piano adaptado, onde diversas unidades do novo produto são acionadas para tocar as melodias respondendo aos comandos do pianista
 

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