Pantene reforça time de beldades

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pantene reforça time de beldades

Campanha criada pela Grey apresenta as atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Thainá Duarte como novas embaixadoras da marca


3 de setembro de 2015 - 3h04

A Pantene convocou um novo time de modelos para seu time da beleza. As atrizes Camila Querioz, Marina Ruy Barbosa e Thainá Duarte estream sua participação com a marca nesta semana, em nova campanha criada pela agência Grey com filmes para TV aberta e fechada, ações digitais para lançar o movimento com as hashtags #fazmilagre e #eudescobri e material de PDV.

De acordo com Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey, a campanha retrata um conflito diário das mulheres: ficar com o cabelo bonito do jeito que elas gostam e ter que arcar com os danos que o uso frequente de equipamentos pode causar. Para Pantene, o momento é importante.

“Estamos muito felizes em poder reunir os cabelos e as belezas mais admiradas e desejadas do País. Está no DNA de Pantene ir além e oferecer essa diversidade tanto no time de embaixadoras como em produtos destinados para todos os tipos de cabelo”, comemora Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

Em cada um dos comerciais, as novas embaixadoras da marca, assim como a modelo Gisele Bündchen, evidenciam a Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos e convidam as mulheres a descobrirem seus benefícios com conclusões diferentes. “Eu descobri o meu cabelo dos sonhos”, “Eu descobri como ter um cabelo sempre incrível” e “Eu descobri o meu cabelo perfeito".

Já a estratégia digital lança movimento com as hashtags #fazmilagre e #eudescobri para estimular as consumidoras a descobrirem a melhor versão de seus cabelos com o uso semanal do produto.

wraps

Camila Queiroz 

Mariana Ruy Barbosa 

Thainá Duarte 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia