Comunicação
Itaú lança o corte de cliques
Nova campanha da marca, criada pela agência DM9DDB, apresenta os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas
Nova campanha da marca, criada pela agência DM9DDB, apresenta os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 10h49
O Itaú lança, nesta semana, uma nova campanha criada pela agência DM9DDB que apresenta os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas.
Com o mote “corte os cliques da sua empresa”, a campanha terá veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio.
As peças mostram soluções digitais inteligentes que agregam mais agilidade para a gestão financeira do empresário, como a contratação de capital de giro na hora, emissão de boletos em poucos cliques e gestão da venda com cartões.
Segundo Fernando Amaral, diretor de Marketing Varejo do Itaú Unibanco, as soluções digitais do banco estão cada vez mais integradas aos negócios dos clientes “Buscamos a eficiência em todos os nossos processos para oferecer produtos e serviços que tragam agilidade e comodidade também para a rotina dos clientes pessoa jurídica”, ressalta Fernando.
“A utilização de recursos tecnológicos está alinhada a estratégia digital do banco para se aproximar dos clientes e atendê-los da maneira mais conveniente possível”, completa o executivo.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica