Itaú lança o corte de cliques

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú lança o corte de cliques

Nova campanha da marca, criada pela agência DM9DDB, apresenta os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas


9 de setembro de 2015 - 10h49

O Itaú lança, nesta semana, uma nova campanha criada pela agência DM9DDB que apresenta os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas.
Com o mote “corte os cliques da sua empresa”, a campanha terá veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio.

As peças mostram soluções digitais inteligentes que agregam mais agilidade para a gestão financeira do empresário, como a contratação de capital de giro na hora, emissão de boletos em poucos cliques e gestão da venda com cartões.

Segundo Fernando Amaral, diretor de Marketing Varejo do Itaú Unibanco, as soluções digitais do banco estão cada vez mais integradas aos negócios dos clientes “Buscamos a eficiência em todos os nossos processos para oferecer produtos e serviços que tragam agilidade e comodidade também para a rotina dos clientes pessoa jurídica”, ressalta Fernando.

“A utilização de recursos tecnológicos está alinhada a estratégia digital do banco para se aproximar dos clientes e atendê-los da maneira mais conveniente possível”, completa o executivo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também