Comunicação
Silvio Santos promove TV da LG na web
No Facebook, o apresentador e empresário elogiou o aparelho de Oled da marca sul-coreana
No Facebook, o apresentador e empresário elogiou o aparelho de Oled da marca sul-coreana
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 9h06
Há décadas, o apresentador Silvio Santos frequenta a lista das personalidades mais admiradas do Brasil. Sua reputação é disputada por muitas marcas. Porém, não é tão simples assim ter Silvio anunciando um produto ou serviço. Isso costuma acontecer acidentalmente como o testemunhal, aparentemente voluntário, que Silvio fez para a Netflix, em fevereiro, em troca, ganhou uma assinatura vitalícia do serviço.
Desta vez, porém, Silvio apareceu fazendo propaganda para o modelo Oled TV, da sul-coreana LG. Em um vídeo postado pela marca no Facebook o apresentador diz que a imagem do aparelho é muito boa. Ao fundo, aparece a interface do streaming de vídeos Netflix.
Leia também:
– Após gentileza, Netflix responde Silvio Santos
Ainda não se sabe em quais termos aconteceu a negociação entre a LG e o apresentador. Alguns sites de televisão afirmam que o apresentador fez a propaganda após ter recebido um modelo de presente. De acordo com a LG, Silvio não foi contratado para a ação comercial. Em fevereiro, quando fez a citação da Netflix em seu programa, Silvio recebeu um modelo TV Ultra HD 4K da LG com o recado “veja a maratona de séries com qualidade Ultra HD”.
Em maio deste ano, um boato rondou a web sobre o fato de Silvio ter negado a participação em propagandas da marca Friboi. Na ocasião, Meio & Mensagem reuniu a opinião de especialistas sobre a reputação do que o apresentador possui. De acordo com o ranking Celebrity DBI, realizado pelo Ibope Repucom, que reúne as personalidades com melhor nível de reputação do Brasil, Silvio está entre as principais celebridades juntamente com Gisele Bündchen, Neymar e Pelé.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia