McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

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McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

João Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes

Fernando Murad
4 de fevereiro de 2019 - 11h29

João Branco e seu novo time de gerentes de marketing (crédito: divulgação)

Sob a liderança do CMO João Branco desde novembro, quando Roberto Gnypek está deixou a empresa após 15 anos de trabalho, o departamento de marketing do McDonald’s inicia fevereiro com uma reorganização em sua estrutura. A área passa a contar com cinco gerentes.

Foram contratados Marcelo Ferronato (ex-SporTV, P&G, BK e Dr. Consulta) como head de consumer marketing & mídia, para liderar as campanhas nacionais e lançamentos, e Lariane Duarte (ex-Ampfy e BK), para liderar a área de digital. Além disso, três executivos fortalecem suas atuações: João Boschi, head de strategy & insights, comanda o time responsável pela estratégia, análises de mercado e revenue management; Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e supervisiona projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes; e Renata Kishi, gerente de desenvolvimento de produtos, responde pela interface com fornecedores para todas as novidades da marca.

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