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Aos 50 anos, Mustang quer ir para o Guinness
Ação de marketing da Ford convida fãs da marca para ajudar a bater o recorde de maior cartão de aniversário do mundo
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Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 2h41
Na quinta-feira, 17 de abril, o Ford Mustang completa 50 anos de mercado. Para comemorar a data, a Ford criou uma ação de marketing que pretende colocar o carro no Guinness, o livro dos recordes. A montadora norte-americana está convidando os fãs do carro em todo o mundo a assinarem um cartão para o aniversariante.
O objetivo é atingir a marca de 50 mil assinaturas para colocar a ação no Guinness. Para assinar o cartão e, se quiser, deixar uma mensagem personalizada, o internauta brasileiro pode acessar a página da Ford Brasil no Facebook e clicar no link do cartão virtual.
“O espírito do Mustang está presente em tudo o que fazemos na Ford. Ele inspira o sentimento de liberdade e independência nos motoristas e fãs, e ajuda a motivar todos na Ford a criar os melhores produtos possíveis para nossos consumidores em todos os segmentos”, afirmou Steve Ling, gerente de marketing de carros da Ford, em comunicado.
A comemoração dos 50 anos do início oficial de vendas do Mustang inclui a instalação de um Mustang 2015 conversível no topo do Empire State Building (veja vídeo abaixo), dois grandes encontros organizados pelo Mustang Clube da América, caravanas de Mustangs cruzando os Estados Unidos e uma celebração dos empregados na sede da Ford em Dearborn. Em meio século no mercado já foram comercializadas 9 milhões de unidades da marca.
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