Marketing
Hotel Urbano tem nova diretora de marketing
Priscilla Erthal, ex-Netshoes e B2W, assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar a empresa como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País
Priscilla Erthal, ex-Netshoes e B2W, assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar a empresa como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País
Meio & Mensagem
23 de junho de 2014 - 8h05
A agência de viagens online Hotel Urbano, especializada nos segmentos de hospedagem e pacotes de viagem, tem uma nova diretora de marketing. Priscilla Erthal assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar o Hotel Urbano como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País.
Formada em publicidade e propaganda, a executiva acumula passagens pela Netshoes e pela B2W, dona dos sites Submarino e Americanas.com. O Hotel Urbano prevê um investimento de R$ 100 milhões em marketing online e off-line em 2014. Priscilla trabalhará diretamente com Roberta Antunes, presidente da empresa.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas