Marketing
Kiehl?s testa novo produto no espaço
Marca da L?Oréal Luxo formulou Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men na estratosfera em um balão meteorológico
Marca da L?Oréal Luxo formulou Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men na estratosfera em um balão meteorológico
Roseani Rocha
23 de junho de 2014 - 9h05
A Kiehl’s, uma das marcas do portfolio da L’Oréal Luxo, testou um de seus lançamentos globais em um laboratório inusitado: o espaço sideral. A ação foi inspirada em um dos ingredientes principais da Oil Eliminator Collection, o Aerólito.
Segundo a L’Oréal, o material é historicamente utilizado na exploração espacial e a ideia do ousado teste da nova formulação do Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men estava em sintonia com o espírito de aventura da empresa.
O resultado do experimento, que demorou seis meses para ser preparado e levou o produto à estratosfera em um balão meteorológico, virou um curta-metragem chamado “How to put space on your face”.
O filme, embalado pela música “Till Eulenspiegels Lustige Streiche, Op.28”, de Richard Strauss, foi uma celebração ao fato de o produto ter resistido às condições extremas da estratosfera, como temperatura de -68°C.
A primeira leva do produto está limitada a 200 unidades, com numeração de edição especial, das quais apenas duas estão no Brasil – 163 e 164. Elas, entretanto, não serão comercializadas. Por aqui, o produto será lançado em 2015.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta