Selo Sesc completa dez anos de mercado

Buscar
Publicidade

Marketing

Selo Sesc completa dez anos de mercado

Catálogo de CDs e DVDs com artistas da música popular, erudita e infantil dobrará de tamanho em 2014


23 de junho de 2014 - 8h36

Seguindo tendência contrária à digitalização no mundo da música, o Selo Sesc, do Sesc-SP, está celebrando dez anos lançando CDs e DVDs com artistas renomados da música popular, instrumental, erudita e infantil. Apesar de o sucesso comercial não ser o foco do selo, que preza pela construção de acervo, a partir da rica produção cultural que passa pela própria rede Sesc, em 2014 ele terá seu catálogo expandido em 50%, com cerca de 26 lançamentos.

Entre os artistas que passam a compor o acervo estão Tetê Espíndola, Renato Neto, Caíto Marcondes e Eva Gomyde e o disco Encontro, que une o pianista brasileiro Marcelo Guelfi e o argentino Rodolfo Mederos. “Todo o acervo, sem exceção, tem discos acima dos interesses imediatos de mercado. A preocupação segue somente uma lógica: eternizar a qualidade da música brasileira”, define Wagner Palazzi, coordenador do Selo Sesc.

Em filmes, serão lançados o longa Os Náufragos da Louca Esperança, de Ariane Mnouchkine; o documentário O Sal da Terra, sobre o fotógrafo Sebastião Salgado, dirigido por Wim Wenders; 7 de Outubro, documentário de Carlos Nader sobre o cineasta brasileiro Eduardo Coutinho, morto no início deste ano; e Tic Tic Tati, de Fortuna, para o público infantil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras