Marketing
Pantene homenageia mulheres do Nordeste
Ação promocional imprime rostos de consumidoras em embalagem de produto com edição limitada
Ação promocional imprime rostos de consumidoras em embalagem de produto com edição limitada
Nathalie Ursini
23 de julho de 2014 - 9h06
Dando continuidade à campanha de valorização da diversidade da beleza da mulher brasileira, a Pantene monta, à partir desta quarta-feira 23, stands que vão imprimir o rosto das consumidoras em embalagens do produto da Edição Limitada Pantene Belezas Brasileiras.
Os stands, que farão a impressão com base em uma foto das mulheres no exato momento da compra, estarão montados até 23 de agosto nas lojas Bompreço de Boa Viagem, em Pernambuco; Lojas Americanas de Rio Branco, no Ceará; e Lojas Americanas de Antônio Magalhães, na Bahia.
O Nordeste foi escolhido de acordo com o alto consumo do produto na região. “Escolhemos o Nordeste pelo fato das nordestinas serem uma das mulheres mais vaidosas e preocupadas com o cuidado diário das madeixas do País”, disse Isabella Zakzuk, gerente de marketing da marca da P&G.
Compartilhe
Veja também
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações