Claro e Ronaldo: fim da parceria no Twitter

Buscar

Claro e Ronaldo: fim da parceria no Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

Claro e Ronaldo: fim da parceria no Twitter

Após quatro anos, ex-jogador e operadora de telefonia encerram acordo que rendeu conta compartilhada na rede social


20 de agosto de 2014 - 5h37

Nesta semana, a Claro e o ex-jogador Ronaldo Nazário anunciaram o fim da parceria que mantinham no Twitter, por meio da conta compartilhada @ClaroRonaldo. O craque era embaixador da operadora de telefonia no microblog desde junho 2009, quando a marca estreou seu perfil na rede.

Na segunda-feira, 18, Ronaldo havia postado uma mensagem enigmática no site afirmando que teria uma novidade em breve. A partir desta quarta-feira, a Claro responderá pelo perfil @ClaroBrasil e o “fenômeno” pela conta @ronaldo.

Segundo a companhia, o rompimento foi motivado pelo final do contrato entre as partes, em julho. “A operadora inovou ao trazer Ronaldo, um atleta respeitado e admirado mundialmente, que contribuiu para aumentar a relevância neste canal. A Claro reitera o seu apoio ao craque e se orgulha de ter feito parte desta história de sucesso”, afirma a empresa em um comunicado distribuído à imprensa. Uma homenagem a Ronaldo foi postada no perfil da marca. 

wraps

A Claro continuará atuando ativamente na rede social. “A companhia pretende estar cada vez mais próxima de seus seguidores, por meio de um diálogo direto e conteúdos inovadores”. O perfil conta com 4,5 milhões de seguidores e é, segundo a Claro, a oitava maior conta de Twitter de uma empresa no mundo.

Resta saber se a operadora manterá os followers ou se eles migrarão para o novo endereço do jogador, que já conta com mais de 13 mil usuários. Uma curiosidade: Claro e Ronaldo continuam seguindo um ao outro na rede social.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia