G-Shock fecha com escudeiro de Medina

Buscar
Publicidade

Marketing

G-Shock fecha com escudeiro de Medina

Alejo Muniz, que eliminou Kelly Slater e Mick Fanning na última etapa do WTC 2014, entra para o time da marca de relógios


5 de janeiro de 2015 - 3h36

Depois da grande exposição que o surfe teve no Brasil em 2014, quando Gabriel Medina se tornou o primeiro brasileiro campeão mundial profissional, o G-Shock decidiu ampliar sua presença na modalidade. A marca de relógios da Casio fechou patrocínio com o argentino naturalizado brasileiro Alejo Muniz.

O surfista, que em 2015 disputará o WQS, a divisão de acesso do surfe profissional, teve participação ativa na conquista de Medina no Havaí. Muniz foi responsável por eliminar Kelly Slater e Mick Fanning, que também estavam na disputa pelo título, na última etapa do WTC de 2014.

Segundo Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio, é muito importante reforçar o time da empresa com um atleta que apesar de jovem já possui uma história no surfe e que ainda tem muito a conquistar na modalidade. O grupo de surfistas profissionais patrocinados pela G-Shock inclui ainda Joel Centeio, Teppei Tajima, Gabe Kling e Yadin Nicol.

“Em 2015, seguiremos fazendo o máximo para fomentar esportes de ação, seja apoiando atletas com potencial ou eventos deste cenário”, finaliza Patrícia. A negociação com Muniz foi feita com a Proud Sports, agente do atleta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia