Adidas entra na briga dos aplicativos

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas entra na briga dos aplicativos

Após ter sido ultrapassada pela Under Armour nos Estados Unidos, a marca alemã luta para recuperar mercado


6 de agosto de 2015 - 12h30

A Adidas pagou 220 milhões de euros pelo austríaco Runstastic, aplicativo utilizado por praticantes de esportes de rua. Com a aquisição, a empresa passa a ater uma comunidade de 70 milhões de usuários ativos no programa. A Adidas já é dona do aplicativo que monitora atividades físicas miCoach, lançado no ano passado.

O movimento da Adidas em direção à área de aplicativos acirra a concorrência com a Nike, pioneira neste setor com o app Nike+ e com a Under Armour que comprou, em fevereiro deste ano, o MyFitnessPal por US$ 475 milhões e a rede social fitness Endomondo por US$ 85 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras