Marketing
Corona dará o tom em paraísos no Reveillon
Marca de cerveja mexicana da Ambev fará ativações em quatro estados do Nordeste
Marca de cerveja mexicana da Ambev fará ativações em quatro estados do Nordeste
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2015 - 11h32
A mexicana Corona definiu o plano de ativações para as festas de Réveillon. A marca, que chegou ao Brasil no início deste ano, estará em quatro locais do Nordeste: Trancoso (BA), São Miguel dos Milagres (AL), Jericoacoara (CE) e Fernando de Noronha (PE). De 26 de dezembro a 2 de janeiro de 2016, a cerveja estará presente em eventos em praias, restaurantes, bares e hotéis. Segundo André Clemente, diretor da Ambev, as praças escolhidas têm a ver com o estilo de vida comunicado pelo produto, que é o easy going praiano.
O projeto será realizado em parceria com as agências Haute, Keep Young, FishFire e Tamo Junto. Dentre as ativações estão aulas de stand up paddle e kite surf. Além disso, em Noronha será montado o Hotel Corona para receber hóspedes e celebridades.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras