Cnova amplia serviço de retirada em loja física

Buscar

Cnova amplia serviço de retirada em loja física

Buscar
Publicidade

Marketing

Cnova amplia serviço de retirada em loja física

Retira Fácil está presente em 1315 pontos de venda é foi utilizada em 16% das vendas de dezembro em São Paulo e Rio de Janeiro


11 de fevereiro de 2016 - 4h39

A Cnova, empresa de e-commerce do Grupo Casino, que abrange os sites do Extra, Ponto Frio e Casas Bahia e Cdiscount no Brasil, amplia seu serviço de compra online e retirada gratuita em loja física, chamado Retira Fácil, lançado no ano passado. No mês de dezembro, 16% de todas as transações realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo utilizaram o serviço.

Há dois tipos de modalidades do serviço. O modelo “Estoque Loja”, de abrangência nacional, iniciou com quatro lojas físicas das Casas Bahia e Pontofrio e, até o final do ano passado, foi ampliado para mais de mil unidades em que o cliente pode retirar os pedidos na mesma data de compra realizada nos sites.

Já o “Estoque Cnova”, que compreende apenas os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, passou de 100 lojas Extra, Casas Bahia, Pontofrio e Minuto Pão de Açúcar, para mais de 700 pontos de retirada feita a partir de dois dias úteis após a aprovação do pedido, considerando o tempo de envio do item para a loja escolhida pelo consumidor. Nesta opção, as ofertas dos sites devem ter o selo “Retira Fácil Grátis”. Das 1.315 lojas que contemplam o Retira Fácil, 414 oferecem as duas opções do serviço. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil