Marketing
Rio Open lança linha de produtos
Torneio de tênis terá roupas oficiais, bolsas e capas de raquete personalizadas da marca Asics
Torneio de tênis terá roupas oficiais, bolsas e capas de raquete personalizadas da marca Asics
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2016 - 5h03
O Claro Rio Open, que acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro no Rio de Janeiro, vai lançar uma linha de produtos oficiais. Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora oficial do maior torneio de tênis da América do Sul, a Asics desenvolveu a coleção de produtos do Rio Open. A marca terá uma loja dentro do Jockey Club Brasileiro, endereço da competição, enquanto ela estiver acontecendo.
Um dos destaques da linha de produtos é a camiseta exclusiva, estampada com o pôster oficial do Rio Open. Ela foi desenhado por Daniel Azulay. A novidade de 2016 é a parceria com a ID Bags. A união resultou em dois modelos de bolsa e uma capa de raquete, todas desenvolvidas exclusivamente para o evento. Além de contarem com o selo do Rio Open, os produtos criados pela ID Bags poderão ser customizados de acordo com a preferência do cliente.
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas