Mixer é finalista no Emmy Kids Awards

Buscar

Mídia

Publicidade

Mixer é finalista no Emmy Kids Awards

Série transmitida pela Rede Bandeirantes ?Julie & os Fantasmas? concorre na categoria Kids Series do International Emmy Kids Awards

Nathalie Ursini
8 de outubro de 2012 - 4h57

Na primeira edição do International Emmy Kids Awards, a produtora brasileira Mixer emplacou “Julie & os Fantasmas” como finalista na categoria Kids Series. A nomeação dos foi apresentada nesta segunda-feira 8, pela Academia Internacional de Artes e Ciências, durante coletiva de imprensa na MIPCOM.

A série criada pela Mixer é transmitida na TV Bandeirantes e no canal de TV paga Nickelondeon. Na trama, Julie é uma adolescente de 15 anos que possui uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de sala, e um talento escondido, a música. Julie liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980, que ficou presa em um disco de vinil. Seus novos amigos a ajudam a enfrentar os problemas e dilemas da adolescência e a assumir sua paixão por Nicolas e pela música.

Para o presidente e CEO da Academia Internacional de Artes e Ciências, Bruce L. Painer, a criação do prêmio reflete o que tem acontecido com a programação televisiva. “Uma das grandes histórias de sucesso da televisão internacional nos últimos anos tem sido a explosão de programação infantil de alta qualidade para todo o mundo", declarou.

Segundo João Daniel, presidente da produtora, a série foi a primeira produzida para TV no Brasil utilizando o Fundo Setorial e leis da Ancine para produção independente. Os outros concorrentes da categoria são “Junior High School Diaries”, da NHK, “Slide”, da Hoodlum / Playmaker Media / Fox 8 / Foxtel, e “Stikk (Leave Me Alone)”, da Nordisk Film TV / NRK / SVT / DR / RUV.

Os vencedores serão conhecidos na noite da premiação, que acontece me 8 de fevereiro de 2013, em Nova York. O International Emmy Kids Awards tem 24 finalistas em seis categorias. (Confira a lista completa pelo site)

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”